top of page
Buscar
Foto do escritorFrente a Frente Bahia

Procon Móvel leva cidadania para os bairros do Jambeiro e Areia Branca


O Procon Móvel oferece os serviços de orientação aos consumidores e fornecedores e formalização de denúncias

A unidade do Procon Móvel iniciou na manhã desta segunda feira (29), a realização de atendimentos aos consumidores e moradores da localidade do Jambeiro e Areia Branca. A iniciativa do programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através do Procon Municipal, e a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/BA,), os serviços do órgão estão sendo levados para comunidades com o objetivo de garantir mais acesso e cidadania aos consumidores. A iniciativa, além de ampliar a rede de atendimento, leva os serviços do órgão para mais perto da população e apóia iniciativas sociais que visam a promoção e expansão da prestação de serviços públicos.


De acordo o Coordenador do Procon Municipal, Gleydson Faleiro, o serviço móvel é mais uma ferramenta de garantia do acesso do cidadão aos seus direitos constitucionais.


Gleydson Faleiro/Procon Lauro/ Filipe Vieira/Procon Bahia
“Através dessa ação podemos levar o nosso atendimento a lugares longínquos e, também, para mais perto da população, com a mesma qualidade e efetividade que já oferecemos nas nossas unidades fixas”, enfatizou Gleydson Faleiro.

De acordo a moradora Maria Helena de Jesus (44), a presença do Procon Móvel no bairro é um serviço de grande importância para o cidadão.


"Devido a falta de tempo, eu não tinha como ir até a sede do Procon fazer minha reclamação, já com a vinda da unidade móvel até nosso bairro, pude prestar minha queixa e tirar outras dúvidas. Sem dúvidas nenhuma o Procon é uma porta, que podemos bater para pedir ajuda. Além de orientar, mostram alternativas", destacou Helena.




O Procon-LF atende na sede municipal, situada na Rua Silvandir F. Chaves, 108, Ed. Torre Business, sala 6, Recreio Ipitanga, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h para atendimento ao consumidor, registro de reclamações e audiências, e das 8h às 17h para consulta de processos e protocolo de documentos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3288-8919.



51 visualizações0 comentário

Комментарии


Post: Blog2_Post
bottom of page